Como saber se ele me ama e se é o cara certo para mim? Descubra agora!

03, ABRIL, 2018.

“Estou saindo com um homem e acho que ele é o cara certo para mim. Mas como saber se ele me ama?”

Se você já fez essa pergunta, saiba que descobrir a resposta vai exigir mais de você do que dele. Parece estranho, não é mesmo?

Tem um segredo que vai te ajudar a entender isso. Na verdade, nem é tão segredo assim. Todas nós mulheres sabemos dele e, infelizmente, o negamos muitas vezes. Mas uma mudança de comportamento pode deixar tudo mais simples.

E o melhor, você pode fazer isso hoje mesmo. Continue a leitura e entenda como identificar se ele é ou não o cara certo para você!

Como saber se ele me ama?

Vamos supor que vocês estejam saindo há algum tempo. Estão adorando se conhecer e você se amarrou nele. Ele é bem diferente dos outros caras que você já namorou e chegou o momento de repensar na importância dele na sua vida.

E aí, como saber se ele me ama? Preste atenção nos sinais. O segredo está no seu instinto. Sabe aquela coisa forte que toda mulher tem quando sabe que está acontecendo algo errado ou certo? Então, você também tem.

O instinto pode e deve ser usado na vida amorosa. Ele é muito válido para avaliar se ele é o cara certo para você. Afinal, as dúvidas “como saber se ele me ama” e “como sei se é ele quem eu quero” são respondidas por instinto.

Ao passo que você vai usando o seu instinto, os seus sentimentos e a percepção do ambiente vão ficando cada vez mais claros. E assim, você começa a entender melhor a mente dos homens e tomar as atitudes certas em cada ocasião.

Então, repita isso: “Como saber se ele me ama e é o cara certo para mim vai depender das minhas intuições”. E fica tranquila, isso parece algo complicado, mas é bem simples. Aliás, tem um sinal que é fácil de perceber…

Olha o alerta!

O seu instinto fala muita coisa e você deve ouvir. Tudo ao seu redor irá emitir alguns alertas para a questão “como saber se ele me ama”, por exemplo. Inclusive o próprio cara.

Você vai simplesmente interpretar os sinais, ponderar a situação racionalmente e tomar uma decisão. Nesse caminho, se você presenciou algo de que não gostou e sentiu um alerta, pode apostar que esse homem pode não ser o cara certo para você.

Imagina que vocês haviam combinado de ir ao cinema. Por conta do trabalho, você se atrasou um pouco e enviou uma mensagem avisando. Para não perder a sessão, vocês combinaram de se encontrar lá no cinema mesmo. Até aí, tudo bem, certo?

O problema é que você pegou trânsito. Ele não atendia o celular. Você pensou: “Bom, daqui a pouco ele vê o celular e retorna a minha chamada, eu aviso que estou chegando e peço desculpas pelo atraso”.

Chegando no cinema, você se encontra com ele. Ele, de cara fechada e braços cruzados, começa a discutir com você e aumenta o tom de voz. “Não dá para você entender que eu odeio esperar? Sou palhaço agora?”

Pera aí…

Você não fez por mal. Atrasou por conta de uma reunião com o chefe sobre um projeto novo bem legal na empresa. O cara nem foi um pouquinho curioso de perguntar o motivo do atraso, já que era a primeira vez que você atrasou em um encontro.

E aí, você pensa assim… “Ah, mas ele estava de mal humor. Foi só dessa vez. Ele é um cara bacana”. Você fala isso para si mesma, tentando se convencer que aquela atitude grotesca em público foi algo pontual.

No entanto, chega um dia que ele faz a mesma coisa de novo. Aí, você começa a se dar desculpas daquele comportamento que você não acha legal em um cara. Fica inventando que foi só mais uma vez, que ele não teve um dia legal e por aí, vai.

Ao final, você se enche de desculpas sobre aquelas atitudes que ele tem e que não te agradam. Na sua visão e nos seus valores, aquilo não faz parte do que você espera em uma pessoa que você quer ao seu lado.

A magia perde o sentido quando você começa a analisar melhor a situação e “como saber se ele me ama” vira algo banal, insignificante. Esse é o nosso instinto nos avisando que aquilo pode ser um problema, que não vai dar certo.

Insistir não vale a pena!

Se você reconheceu o alerta, ouviu o seu instinto, não vale a pena insistir nessa relação. Para ter certeza de que está no caminho certo, observe as atitudes desse cara com as outras pessoas que vocês encontram pelo caminho.

Como ele trata os garçons do restaurante onde vocês vão? O atendente do cinema? O manobrista do estacionamento? O porteiro do seu prédio? Isso é uma ótima forma de perceber se os valores desse cara são compatíveis com os seus.

Caso ele não seja o cara certo para você, faça um favor para você mesma. Dá um fim nessa relação. Existem vários outros homens interessantes e que definitivamente combinam com você!

Não insista naquele cara que o seu instinto já disse que não vale a pena. Não adianta mentir para si mesma e se enganar. Há muitos caras com os objetivos de vida e valores semelhantes aos seus por aí.

Por isso, não perca a sua vida e o seu precioso tempo com as pessoas que não combinam com você. Você merece um relacionamento estável, verdadeiro e feliz. Eu acredito nisso e posso te ajudar a encontrar o cara certo.

Tomando as atitudes certas

Ao invés de ficar se questionando “como saber se ele me ama” ou “como faço para descobrir se ele é o meu tipo mesmo”, você pode começar a pensar como os homens pensam e construir o relacionamento que você sempre sonhou.

Para isso, você vai precisar tomar as atitudes certas. Eu acredito que você só precisa de uma mudança de comportamento para conquistar a vida amorosa dos seus sonhos. Eu falo isso porque funcionou comigo e pode funcionar com você.

Todas as ações que você precisa tomar para ser percebida como uma mulher diferenciada pelos homens e atraí-los de maneira definitiva foi organizada em 7 PASSOS SIMPLES dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF