Os segredos para conquistar o homem dos seus sonhos

18, DEZEMBRO, 2017.

Você acha que a sua vida profissional está bem, que a social também, mas que ainda falta alguma coisa acontecer na parte amorosa? Então, eu posso te ajudar.

Por mais que você tenha informações o suficiente para conquistar um homem, pode ser que não tenha a coragem necessária para colocar isso em prática sozinha.

Se você acha que está na hora de colocar a mão na massa e se transformar em uma mulher segura e confiante, que consegue conquistar o relacionamento dos sonhos, precisa começar a mudar alguns comportamentos.

Claro que não existe fórmula mágica para ter um relacionamento de qualidade e muito menos frase de efeito, simplesmente porque o amor é um sentimento.

Neste tempo de trabalho em que fiz coaching pessoal, já vi muitos tipos de mulheres:

As que se achavam confiantes (mas que tinham medo de tomar atitudes simples);

As que tinham medo de tomar atitudes e parecerem “oferecidas”;

Outras que tinham medo de assumir relacionamentos e sofrer com os mesmos traumas do passado;

Algumas até queriam um relacionamento, mas achavam que não existia o homem que elas procuravam;

Outras tinham o pensamento de que homens não querem relacionamentos sérios, só diversão;

Muitas pensavam que não eram atraentes o suficiente. E por aí vai…

Você pode ter se identificado com alguma dessas mulheres ou até ter um outro tipo de pensamento ou comportamento que te limite na área emocional. É aí, que eu entro na sua vida.

Fique até o fim desta conversa e entenda de uma vez por todas o que o coaching pessoal e de relacionamento pode fazer por você. De quebra, você ainda vai ganhar umas dicas poderosas para retomar o controle da sua vida amorosa.

O que significa coach?

Um coach utiliza ferramentas, técnicas e conhecimentos de várias áreas, como:

Tudo isso para fazer com que você vença algumas “barreiras” que sua mente impõe sem você perceber.

E é isso que faz com que você tenha melhores resultados nas áreas financeiras, profissionais, sociais, familiares, espirituais e também em relacionamento.

Entendendo o coaching

O coaching é o método utilizado pelo coach (profissional). E, por causa dos seus métodos, este processo é capaz de trazer mudanças duradouras e positivas em pouco tempo, ou seja de uma forma acelerada.

Brincadeiras à parte, o coaching significa tirar alguém do estado atual e levar para o estado que deseja estar de maneira rápida e que traga satisfação para o coachee (quem está sendo treinado pelo coach).

O coaching permite visualizar de forma clara os pontos individuais para aumentar a confiança e quebrar as barreiras da limitação, conhecendo e atingindo o potencial máximo, a fim de alcançar as metas de forma assertiva.

Mas qual é a importância e por que estamos falando sobre isso?

No meu curso completo Mulheres de Impacto, já ajudei inúmeras mulheres na busca pelo seu amor e pelos homens que sonhavam. E tudo isso foi por meio do coaching.

Como muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre esse assunto, que está diretamente ligado à vida amorosa, resolvi conversar mais com você sobre coaching de relacionamento.

Tudo isso porque você merece viver o relacionamento que sempre sonhou. E não duvide, você vai viver! Talvez, você só esteja precisando mudar um único comportamento seu.

Já parou para pensar nisso? Que, talvez, uma única mudança possa levar você diretamente para o relacionamento que você sempre desejou…

Mas para isso, você não pode aceitar menos do que merece e precisa estar aberta para novas possibilidades, o famoso desconhecido.

Claro que, realmente, é um pouco difícil ter um controle melhor da relação quando se é mulher, porque existe sempre o medo de sair do equilíbrio. Afinal, você não pode ser vulgar, mas também precisa tomar atitudes quando é necessário.

Já imaginou como seria enfrentar uma mudança dessas sem ajuda? Entenda melhor a seguir…

A curva de aprendizagem e a ajuda necessária

Diante dessas informações, você já sabe o que fazer para alcançar seus objetivos? Se pensou em treinar, acertou em cheio! Você vai precisar praticar frequentemente esses e outros passos, se quiser saber como encontrar o cara certo.

Afinal…Se você acompanha o meu Instagram sabe que costumo postar várias frases de motivação e inspiração para os seguidores. Isso porque manter a positividade e a gratidão nos dias difíceis não é fácil.

É preciso ter forças todos os dias para não sucumbir, levantar, continuar e sorrir. E o que pode te confortar nesse momento é: o que você está aprendendo aqui sobre coaching de relacionamento, ninguém pode tirar de você.

E isso é incrível, porque o conhecimento tem esse poder de mudar a forma com que você vê o mundo e os relacionamentos com outras pessoas – o que pode ser um salto para construir relações saudáveis e fortes.

Em que isso pode te ajudar, afinal?

Bem, vamos entender o seguinte: você não vai sair daqui colocando todas as dicas em prática, conseguindo resultados e sua vida vai virar um mar de flores…

Na verdade, isso nunca acontece. Toda mudança, seja ela pra melhor ou pior, não acontece sem que haja “desconfortos” no meio. Mas eles são extremamente necessários.

Por exemplo, imagine que você está vendo um gráfico agora e nele, do ponto mais baixo está a sua situação amorosa atual. Agora, trace exatamente até onde você quer chegar.

É provável que você tenha feito uma linha para o alto, porque é isso que você quer para o seu futuro – e não há nada de errado nisso, pelo contrário. Mas é provável que essa linha que você tenha feito seja reta, do ponto mais baixo ao mais alto em uma linha na diagonal ou horizontal.

Pois é, mas não é assim que vai acontecer a sua mudança. É o que chamamos de curva de aprendizagem, entenda mais sobre isso a seguir.

Mas qual é a relação disso que estou falando agora com o coaching?

Enquanto você imagina a curva de aprendizagem como algo “reto”, ou mais simples, ela se trata de algo mais complicado que isso e requer muita força de vontade.

A “linha”, na verdade, são curvas, que podem até parecer emboladas para você, mas que vão fazer com que você chegue no objetivo final, que é ter de volta o controle do seu relacionamento.

Mas, ter essa crença de que a aprendizagem vai ser uma linha reta e não vai causar “dores” é o que faz muita gente desistir depois que começa.

Quer um exemplo prático? Então lá vai: imagina que você queria começar a malhar. Todos os dias você olha para o seu corpo e não gosta dele (ele é o ponto baixo no gráfico, é o local em que você está insatisfeita).

Mas aí, você resolve malhar (ou seja, mudar um comportamento ou hábito) para conseguir o corpo dos sonhos. E você imagina: “Ah, sem problemas, é só ir à academia ou fazer alguns exercícios em casa; não pode ser tão difícil” – essa é a linha reta.

E, de repente, quando você começa a malhar, no primeiro dia até que está tudo bem, foi fácil; o segundo dia até vai; no terceiro você já está um pouquinho desanimada e assim vai…

Isso porque o seu corpo está dolorido e você não está vendo resultados imediatos, parece que você só está perdendo tempo. E é nesse momento que você arruma desculpas para voltar aos hábitos antigos.

Para mudar de vida, você precisa mudar de comportamento.

Ok, então você pode estar pensando: “Mas, Luiza, você ensina as mulheres no Mulheres de Impacto e você dá várias dicas de graça aqui no blog. O que faz alguém te contratar para coaching de relacionamento?”

A resposta é: o apoio. Porque você pode até pôr essas dicas em prática – e elas vão dar certo – mas não pode ignorar a curva de aprendizagem.

Ou seja: uma hora você vai querer desistir - e isso é comum. Você vai arrumar desculpas que te deixam menos culpada por voltar aos hábitos antigos e não mudar de comportamento…

Mas, não existem resultados diferentes, se você continua com ideias e ações iguais; isso não tem lógica. Então, você não pode esperar ter um relacionamento melhor, se você continua agindo da mesma maneira sempre.

E mudar de hábitos não é fácil, porque nós nos viciamos no modo de agir e nos apegamos a ele. Por isso, quando precisamos mudar, sempre pensamos em desistir.

É por isso que um coach de relacionamento precisa fazer um acompanhamento com você. No momento que as coisas “desandarem” ele vai te ajudar a se manter firme e sustentar a sua decisão de mudar.

A zona de conforto não é tão agradável assim.

As pessoas costumam saber que a zona de conforto é o lugar onde não se deve ficar e que estar ali significa estar parado.

Mas é comum que elas ainda sintam que estão em algo agradável e que não precisam sair dali com tanta urgência. Afinal, quem gostaria de sair de uma zona de conforto para a de desconforto?

A verdade é que quem quer resultados diferentes na vida também precisa assumir novas posturas; e isso significa sair da zona de “conforto” o quanto antes.

Para ajudar a fazer com que você entenda melhor essa urgência, Murilo Gun, um inteligentíssimo humorista que também é reconhecido por suas palestras de criatividade, inovação e empreendedorismo, resolveu trocar os nomes. Então, fica assim:

Zona de conforto, na verdade, é a Zona de estagnação: Ou seja, se você está nela, está estagnada e não vai conseguir crescer. Ela te prende e os resultados dela não são confortáveis, não são os que você deseja.

Zona de desconforto, na verdade, é a Zona de diferenciação: Se você está nessa zona, significa que resolveu parar de reclamar dos tipos de relacionamento que anda tendo e resolveu tomar atitudes diferentes para isso.

Pode ser desconfortável (porque toda mudança é), mas os seus resultados serão surpreendentes a médio e longo prazo.

E aí, em qual das zonas você quer estar?

Papel do coach de relacionamento.

Existem dois principais nichos de coaching, que são:

1. Self Coaching (Coaching pessoal) – voltado às suas necessidades pessoais;

2. Business Coaching (Coaching de negócios) – próprio para te atender na área corporativa ou empresarial.

Como nós estamos sempre conversando de relacionamentos por aqui, é provável que você esteja precisando do primeiro. Então, veja rapidamente alguns tipos de coaching pessoal que você pode contar para te auxiliar…

1 – Coaching familiar

Ele ajuda na harmonia do lar e a estabelecer relações de respeito uns com os outros. Isso é importante, pois uma família estruturada faz com que todos cresçam e em todas as áreas também.

2 – Coaching integral

Esse tipo de coaching pode ser considerado como uma evolução do coaching tradicional, para que você seja bem-sucedida em todas as áreas (qualidade de vida, parte profissional, área emocional, vida social, espiritual, etc.)

3 – Coaching financeiro

Como muitas pessoas não conseguem manter as contas em dia, mesmo com um salário que dê para pagar tudo, o coaching financeiro entra exatamente nessa área. Ele ajuda a organizar as finanças e a conseguir controlar os gastos.

4 – Coaching esportivo

Se você é uma atleta ou é uma profissional ligada a práticas esportivas, é importante que você faça um acompanhamento com esse profissional. Ele pode te ajudar a melhorar seu desempenho e lidar com as pressões do cotidiano.

5 – Coaching de emagrecimento

Assim como os demais processos, o coaching de emagrecimento visa trabalhar as suas limitações, mas no que diz respeitos aos hábitos alimentares, reconstrução da autoimagem, desequilíbrios ao comer, etc.

6 – Coaching nutricional

Um nutricionista pode te passar os alimentos necessários, de acordo com a sua dieta e organismo, mas o coaching nutricional é capaz de te impulsionar rumo a mudanças de comportamentos.

7 – Coaching de inteligência emocional

A inteligência emocional é a capacidade que você tem de perceber, identificar e exprimir sua emoção, assimilar ao pensamento e ainda raciocinar com ela. Isso deve ser trabalhado, pois muitos não entendem como usar as emoções de forma racional.

8 – Coaching de relacionamento

Para conquistar alguém, construir e manter uma relação, é necessário primeiro estar bem com você mesma e preparada para isso; você precisa estar consciente da sua expectativa, desejo e saber o que ele vai esperar de você também. O coach de relacionamento pode te ajudar com isso.

Mas afinal, o que é coach de relacionamento?

Ótimo, pessoal, chegamos ao coach de relacionamento, finalmente. Este profissional vai te orientar na vida amorosa.

Assim como aplico as técnicas de coaching no curso Mulheres de Impacto, um coach de relacionamento deve usar as ferramentas certas (como já falamos no tópico “Entendendo o coaching”) para fazer com que você tenha relações bem sucedidas.

Muitas pessoas seguem os conselhos de uma amiga, prima, mãe ou irmã, mas o fato é que o coach de relacionamento é o profissional preparado para dar o suporte necessário ao coachee.

Isso porque um coach de relacionamento olha os “dois lados da moeda”, não deixando se levar pelo sentimentalismo da situação e vendo apenas por um ponto de vista.

Esta perspectiva ampla sobre a relação é que faz com que o coach de relacionamento consiga agir muito melhor e desenvolva o seu coachee na área emocional.

Entendendo o processo de coaching de relacionamento.

Este é um método que trabalha com perguntas, tirando o coachee do seu atual estado para o que ele deseja.

Quando falamos de relacionamento, isso significa que todo o método vai promover mudanças de atitudes que eram tóxicas, substituindo por outros hábitos que tornam uma relação mais forte e saudável.

Mas, como já falamos antes, toda mudança gera a curva de aprendizagem para que você possa adquirir novos hábitos e nem sempre isso é fácil.

É por isso que você precisa de uma ajuda profissional para manter um relacionamento saudável, se reeducando e se livrando de atitudes ruins.

Nesse processo, o coach de relacionamento nem sempre vai trabalhar a relação em si, mas, às vezes, pode ser que uma mudança de comportamento da sua parte reflita nos relacionamentos – é o caso da insegurança, ciúmes ou timidez em excesso.

As sessões de coaching podem ser aplicadas por um life coach ou por qualquer especialista em coaching de relacionamento.

Existem alguns profissionais que atendem só casais, outros preferem só homens ou mulheres – depende do foco do coach.

Se você tem dificuldades em manter longos relacionamentos ou, até, se tem problemas interpessoais, mas não sabe como interpretar ou resolver, a melhor opção pode ser o coach de relacionamento.

Por que começar o processo de coaching agora é melhor para você?

Bem, trabalhando com minhas alunas, entendi alguns pontos que elas melhoraram e em que pude ajudá-las.

Percebi também alguns motivos que fizeram com que elas me procurassem e vou compartilhar com você agora:

Esses são apenas alguns dos quesitos que as alunas me passaram e disseram que a mudança foi certa, mas você pode testar os resultados positivos na prática, por aqui.

Como funciona com um coach de relacionamento?

No primeiro contato, vai haver uma conversa entre você e o coach, para que ele avalie o principal objetivo com o método e para que você entenda mais sobre o assunto e como vai funcionar.

Depois disso, vocês vão definir quantas sessões serão necessárias para alcançar o objetivo.

Normalmente, são indicadas 10 sessões, a fim de que o coach de relacionamento aplique as ferramentas necessárias.

Desta maneira, o profissional consegue aplicar o método da melhor maneira para o seu desenvolvimento, enquanto você consegue ter um tempo hábil para cumprir o desafio e atingir as metas propostas, ao longo do processo.

Geralmente, as sessões têm 1h e devem ser realizadas 1 vez por semana, fazendo com que o coachee absorva tudo o que foi ensinado durante o encontro e possa cumprir as tarefas que foram definidas ao fim de cada encontro.

O coaching de relacionamento pode ser feito com uma pessoa apenas ou para casais, com os dois juntos na sessões ou em etapas separadas. Isso tudo vai depender da situação do casal e do objetivo.

Diferença entre coaching de relacionamento e terapia.

Que o coaching ajuda você a alcançar seus objetivos, chegar ao melhor potencial e trazer o melhor de si mesmo para fora, você já sabe… Mas e a terapia, onde fica?

Com o tanto de pessoas que possuem traumas da terapia de casal, ou mesmo a normal, muitas acham que não vale a pena investir no coach de relacionamento porque é tudo “farinha do mesmo saco”.

Existem vários estudos que mostram as diferenças entre esses dois processos, mas como são áreas próximas e o coaching ainda não é tão conhecido assim, é comum confundir.

Essas diferenças são ainda mais claras se você notar os objetivos de cada área. Confira a seguir:

1 – Terapia

A terapia costuma ser orientada ao passado, com algo mais contido e “monótono”. Por ser algo mais dentro do padrão, algumas pessoas, principalmente da nova geração, não gostam de investir nesse método.

Os pontos da terapia são:

Orientação para o passado;

Comunicação menos aberta (ou mais contida);

É um processo de longo prazo;

O efeito é a cura emocional.

2 – Coaching de relacionamento

Este método já é algo mais aberto, criativo e com mudanças mais significativas. É por isso que a procura por um coach de relacionamento tem aumentado tanto ultimamente.

Os pontos deste método são:

Orientação para o futuro;

Comunicação mais fluida (ou aberta);

Trabalha com questionamentos;

É um processo a curto prazo;

O objetivo já é direcionado;

O efeito é o sucesso.

O que você aprende nessas sessões?

Esse tipo de coaching funciona como um processo de transformação pessoal, que vai desencadear mudanças no seu interior, para que você realize os seus sonhos e objetivos amorosos, refletindo também em todas as outras áreas da sua vida.

Utilizando as várias ferramentas à disposição, o coaching de relacionamento usa desses métodos para induzir uma limpeza de obstáculos internos no amor e ainda orienta você em como alcançar o relacionamento que sonhou por meio da Lei da Atração.

Mas o coach de relacionamento não trabalha apenas para alguém que queira um relacionamento estável (falando de namoro ou algo do tipo), mas também outras situações, como por exemplo:

Conseguir mais habilidade para se relacionar com outros colegas de trabalho;

Compreender como não deixar seus problemas profissionais ou financeiros afetar o relacionamento na parte pessoal;

Descobrir como ser mais presente e dar mais atenção aos amigos e familiares, sem que isso afete as outras áreas da sua vida.

Além, é claro, de ajudar você a ter o relacionamento dos seus sonhos.

Benefícios do coaching de relacionamento.

Falando diretamente dos benefícios do coach de relacionamento, imagine você…

Estabelecendo uma comunicação efetiva e clara em suas relações pessoais e profissionais;

Mudando os padrões de relacionamento que herdou dos seus pais ou de outros que conviveu;

Criando e mantendo relacionamentos estáveis, saudáveis e felizes (sem neuras);

Trabalhando suas perdas ou dores para superá-las da melhor maneira;

Aprendendo com os erros e acertos de outros relacionamentos;

Reconhecendo e respeitando a particularidade na personalidade de cada um que convive com você;

Conseguindo aprender com o seu parceiro a cada dia e descobrindo como as qualidades e defeitos dele podem tornar o relacionamento melhor;

Melhorando seu relacionamento e reorganizando os papéis que vocês têm na vida um do outro;

Identificando e resolvendo os conflitos dos relacionamentos que passaram…

Entre outras coisas. Tudo isso você consegue com um coach de relacionamento; ele vai trabalhar esses e outros pontos para deixar a sua vida mais tranquila e leve.

Afinal, nós convivemos com outras pessoas; logo, tudo se trata de relacionamento.

Quem não consegue trabalhar isso, pode acabar se prejudicando e desenvolvendo problemas emocionais sérios.

Quem costuma procurar um coach de relacionamento?

Esse tipo de coaching é para quem está buscando um parceiro ou para quem já tem um companheiro, mas precisa melhorar a qualidade do relacionamento.

Se você teve um relacionamento recente, seja um namoro ou um “quase compromisso”, ou é solteiro e tem objetivo na vida amorosa, aconselho que você tenha esse acompanhamento de um profissional.

Todas as pessoas buscam alguém, um companheiro, para compartilhar as alegrias, tristezas, conquistas e dificuldades – em algum momento da vida essa busca se torna mais intensa.

Isso porque todo ser humano precisa de alguém em que possa confiar plenamente e possa dividir a vida (afinal, ninguém cresce absolutamente sozinho).

Mas, em meio a tanto caos que existe no dia a dia e na correria que todos nós passamos, fica mais difícil “encontrar tempo” para achar alguém que se importe e realmente nos ame pela nossa essência.

O papel do coach de relacionamento é fazer com que você construa e estabeleça um relacionamento feliz e saudável no amor e em qualquer outra área da sua vida.

Será que você está precisando disso?

Se você…

É solteira e está buscando um novo relacionamento;

Busca transformar seu atual relacionamento com o parceiro;

Quer entender sobre ciúmes, relacionamentos, autoestima e como encontrar a pessoa certa;

Quer se preparar para um casamento (aconselhado para os dois);

Quer reconstruir seu relacionamento;

Busca evoluir em seu relacionamento;

Se separou recentemente e quer recomeçar e dar um novo significado a sua vida;

É viúva e busca também um novo começo para a sua história.

Uma história verdadeira para você se inspirar.

Em um post que fiz no meu Instagram, mostrei o depoimento de uma aluna, que morava em uma cidade pequena e achava que não existiam muitas opções para relacionamentos.

Ela conta que era preconceituosa com algumas coisas, como: idade (de ser mais novo ou mais velho), divorciado, com filhos, sem ensino superior etc.

Depois, ela descobriu que isso não era preconceito, mas sim requisitos e que ela não precisava abrir mão disso para se relacionar com alguém.

Ela disse ainda que no curso Mulheres de Impacto ela descobriu que pode se arriscar e experimentar novos requisitos, sem sentir culpa ou arrependimentos.

Depois disso, ela conta que conheceu um rapaz que é 5 anos mais novo e que já estava interessado nela há 7 anos, mas ela não dava chance por causa das suas crenças limitantes de que isso não daria certo.

Uma história verdadeira para você se inspirar.

Assim como a aluna, você não só pode, como deve ter requisitos para seu futuro parceiro. Quer uma dica? Então, lá vai…

– Faça uma lista com os principais pontos que você procura em alguém. Esta é a sua alma gêmea.

Claro que a pessoa não terá todos os requisitos (isso é muito raro ou até impossível de acontecer), mas vai existir alguém que estará mais perto do que você sonha.

Lembre-se que não existe ninguém perfeito, então o seu príncipe vai vir com as qualidades, mas também com os defeitos.

E é para te ajudar a entender isso no dia a dia que o coach de relacionamento existe.

Muitas pessoas criam expectativas demais sobre as outras e esquecem que o parceiro é humano e também tem falhas. Aprender a lidar com isso é fundamental para ter uma relação saudável e feliz.

Todo mundo tem a sua metade da laranja, talvez você só não esteja se permitindo viver novas experiências por conta do que já passou em outros relacionamentos (assim como aconteceu com a aluna do meu treinamento de coaching afetivo).

Então, faça essa lista sim, mas se permita novas experiências e tente ver as coisas de outra perspectiva. E, claro, se esse é um problema para você, aconselho que conte com uma ajuda profissional para romper essas barreiras.

E o que essa história, a alma gêmea e o curso Mulheres de Impacto têm em comum?

Você pôde aprender com essa história que alma gêmea existe sim e que você pode achar alguém que te mereça e que te faça feliz; não, você não está fadada ao fracasso nos relacionamentos.

Você acredita que eu já vivi uma situação muito parecida com a sua hoje?

Pois é, parece estranho que, atualmente, eu ajude tantas mulheres em algo que eu tive tamanha dificuldade.

Eu não acreditava mais no amor, depois de várias frustrações amorosas, relacionamentos fracassados e problemas repetitivos nas relações que eu tentava construir.

Parecia que nada que eu tentava dava certo, mas eu não sabia aonde estava errando. E era isso que eu precisava descobrir…

Foi então que decidi estudar a fundo sobre a mente masculina e descobrir o que realmente os atraía; qual era o padrão que eles tinham.

Depois de muitos estudos e de me profissionalizar no assunto, além de encontrar o meu amor com estratégias de conquistas que realmente funcionam, eu finalmente entendi o que me impedia de ter um relacionamento saudável.

Também descobri quais eram as crenças e barreiras psicológicas que limitavam a minha área emocional. E então, criei o curso Mulheres de Impacto que mostra tudo o que eu aprendi.

Além disso, o mais importante do curso, é que eu ajudo as alunas não só a entender a mente masculina, mas a enxergar o que elas precisam vencer, quais são as suas lutas na hora da conquista.

Ou seja, o curso Mulheres de Impacto foi elaborado com todos os processos de coaching afetivo.

Como especialista e coach de relacionamento, eu ajudo mulheres a recuperar o controle da vida amorosa e social todos os dias.

Qual é o momento de investir em um coach de relacionamento?

Eu posso parecer muito urgente com isso, mas realmente é agora! Se você deixar para amanhã, poderá colecionar fracassos amorosos e não cuidar do que realmente é importante para trabalhar suas emoções e encontrar o amor da sua vida.

A pessoa que você tanto sonha pode estar bem perto de você, esperando apenas uma mudança de atitude ou comportamento para se aproximar e se declarar.

Ou talvez você não esteja procurando nos lugares certos…

Se você ainda não se conhece e não sabe quais são seus pontos fortes ou fracos, está na hora de investir no coach de relacionamento.

Esse profissional pode dizer qual é a sua “arma de sedução” mais poderosa.

Se você ainda é tímida ou não sabe expressar seus sentimentos e, quando tenta, sempre dá alguma coisa errada, pode ser que esteja precisando saber como funciona a mente masculina.

É muito comum também que haja ciúmes em excesso, ainda mais nessa época em que tudo são as redes sociais. Para controlar isso, você também precisa investir no coaching afetivo.

Ou talvez você ainda não saiba como estabelecer relacionamentos e conexões com alguém (isso pode ter acontecido por herança genética ou bloqueio emocional).

Então, é importante ter um acompanhamento profissional também.

Qual é o grande objetivo de um coach de relacionamento?

Você vai ter um desenvolvimento pessoal incrível, não só na relação amorosa. Todas as áreas da sua vida finalmente vão começar a fazer sentido, porque haverá uma conexão entre elas.

Além de conseguir romper as suas próprias barreiras emocionais, você vai conseguir estimular o seu parceiro a realmente fazer parte da relação, em vez de “construir” relacionamentos frios e distantes.

Mas o grande objetivo mesmo do coach de relacionamento é fazer com que você consiga construir relacionamentos duradouros e saudáveis, criando uma conexão profunda.

Afinal, independente do seu objetivo, qualquer estado que você deseje alcançar precisa passar por um aumento de ligação e cumplicidade entre você e a pessoa que deseja.

Mas é claro que não tem como criar elos com alguém, sem saber o que essa pessoa pensa e o que ela está esperando de você.

E o coach de relacionamento vai acompanhar esse processo com você e te motivar na direção correta para estabelecer esses relacionamentos.

É esse profissional quem vai te ajudar a ter mais força e determinação na hora de enfrentar conflitos internos e eternos, que são naturais em qualquer tipo de relacionamento.

As perguntas certas que o profissional de coaching te faz e a forma como ele interage com você é que vai fazer com que você se sinta acolhida e melhore seus relacionamentos, alcançando os objetivos.

Tudo o que você vai levar daqui sobre o assunto…

Primeiro, obrigada por você ter lido até aqui; imagino que você já tenha entendido muitas coisas que ainda estavam escuras até agora. E esse foi o objetivo.

Saiba que você pode voltar aqui para ler e reler esse texto sempre que precisar, tirando dúvidas e até prestando atenção em lições escondidas que deixei ao longo desse texto.

Mas se, além de levar esse conhecimento para a casa, você também contasse com um passo a passo simples para se desenvolver?!

É justamente essa oportunidade que eu quero dar para você agora.

Depois de atender centenas de clientes em coaching… treinar mais de 11 mil alunas… e ajudar milhões de mulheres nas redes sociais…

Eu descobri que existe um padrão nas mulheres que se tornam extremamente fortes, bem resolvidas e seguras.

Por isso, resolvi pegar toda essa inteligência em compilar num curso que eu chamei de 8 Pilares da Mulher Poderosa, que você pode ter acesso agora mesmo.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF