Como e onde encontrar o cara ideal pra você?

21, JUNHO, 2017.

Todo mundo quer encontrar a pessoa ideal, se apaixonar perdidamente e viver juntinho pra sempre…

Não, isso não é o trecho de uma música fofa, isso é a mais pura realidade. E essas palavras ecoam todos os dias na mente de homens (sim, eles também querem) e mulheres que ainda não encontraram o seu parceiro de vida.

O que acontece, na maioria das vezes, é que o acaso não funciona exatamente como a gente quer e muita gente acaba ficando na solidão por não saber como agir, por agir errado ou por nem saber por onde começar.

Ou pior: acaba procurando a pessoa certa no lugar errado.

Isso pra não dizer as situações em que o desespero toma conta e aí, acabamos aceitando qualquer um que vier.

Eu definitivamente não quero que isso aconteça com você, porque a verdade é que todo mundo merece e pode ter um relacionamento leve, em que se sinta respeitado(a) e amado(a). Homens também querem isso, eu te garanto!

E como tudo na vida tem solução, eu vou te ensinar aqui como você deve agir para encontrar a pessoa certa pra você.

Sim, as atitudes importam, os lugares importam. Tudo conta para que você encontre a pessoa que combine com você, com seus ideais, com seus valores.

Vou parecer doida se te disser que não há lugar ideal para flertar e que ao mesmo tempo todos os lugares são ideais?

É que tudo depende do tipo de relacionamento e do homem que você procura. Por exemplo, se você quer um cara mais caseiro, que não goste de sair à noite, que curta mais um filminho e uma pizza em casa, você não vai procurar esse cara numa balada, né?

Se, por outro lado, você gosta de dançar, de sair para se divertir e não gosta muito de ficar em casa, talvez, você não encontre o cara ideal em uma noite de sexta-feira no supermercado, na padaria ou em um café.

Pareço menos doida agora né!?

Quer uma dica bem bacana? Trace o perfil do homem que você procura e comece pelos valores dele.

É importante que esse homem valorize família, trabalho, honestidade, fidelidade? A partir disso, analise uma superfície a menos: hobbies, gostos, características físicas, etc.

Que roupas ele veste? Quais lugares ele frequenta? Em que área profissional ele atua? O que ele gosta de fazer nas horas vagas? Ele pratica algum esporte? Que tipo de comida ele gosta?

Faça uma lista com todas essas informações e coloque sua imaginação pra funcionar, criando e respondendo mais perguntas sobre o seu homem ideal.

Quando você tiver esse questionário respondido, será mais fácil fazer uma triagem dos possíveis locais onde você encontrará o seu homem ideal e agora sim, procurar no lugar certo.

Isso pode te levar a museus, parques, igrejas, cidades vizinhas, shows, exposições, supermercados, lojas de vinhos ou de instrumentos musicais, galerias de artes, feiras livres, casa de velhos amigos. São inúmeros os lugares que você pode encontrar um homem interessante e que combine com você.

Não digo que será fácil encontrar um cara exatamente como você quer, ou que cumpra todos os quesitos da sua lista, mas ter em mente quem é o cara que você quer encontrar tornará a sua busca bem mais simples e obviamente divertida.

Esquece esse negócio de sorte na vida, de destino, de merecer (ou não) ter alguém, de ter nascido (ou não) para amar. Pare de viver sua vida no modo automático, esperando o amor acontecer, esperando a hora certa. Tudo na vida é estratégia, inclusive ter um relacionamento saudável com um homem de qualidade. Dê um passo a mais, arrisque-se um pouco mais e você vai ver os resultados acontecendo na sua vida, pois tem sucesso quem dá um passo a mais e não quem faz só o suficiente, o necessário.

Agora, se você quer ajuda para encontrar o cara certo e, finalmente, destravar sua vida amorosa, eu tenho uma ótima notícia pra você:

Eu concentrei as principais estratégias de atração e conquista em 7 PASSOS SIMPLES, dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF