Como entender os homens: eles são caçadores.

30, JANEIRO, 2017.

O tempo passa, a modernidade chega, mas o que ainda continua é a pergunta de muitas mulheres: como entender os homens?

Será que descobrir como entender os homens é tão difícil assim como as mulheres pensam? Eu respondo: claro que não! Os homens não são esse bicho de sete cabeças que você imagina.

Se está duvidando disso, aconselho que fique comigo aqui por alguns minutos e veja que muita coisa mudou da idade da pedra pra cá, mas não os homens (ou, pelo menos, nem tanto).

Não entende por que os homens são caçadores?

Bem, eles são caçadores. Isso é fato. E eu te mostro a prova disso a seguir…

Quando você assiste aqueles documentários sobre a idade da pedra, o que mais você vê o homem fazendo? Caçando, não é?

Então, o ímpeto de caçar está ligado ao homem desde os primórdios. Só que no princípio, ele precisava caçar seu alimento e hoje, ele pode ir até a esquina e comprar o alimento.

Mas então, o que ele faz com sua natureza caçadora?

Aí ele faz o que com a sua natureza caçadora? Vai em busca de uma presa. E quem é essa presa? É você, mulher!

Já reparou que os homens andam sempre em bando? Esse comportamento só mostra o quanto são inseguros e precisam da aprovação e do suporte dos amigos para agir, para se divertir e consequentemente para “caçar”.

O que você precisa entender agora, é que apesar de ser tratada como tal, você não deve se comportar como uma presa!

E por mais que ele ache que está no comando, você deve ter a situação sempre nas suas mãos. Isso faz parte para você saber como entender os homens, na real.

É você quem escolhe qual carinha do grupo te agrada mais e é nele que você deve investir, e não deixar que qualquer um que venha até você. Deixe de ser um troféu nas mãos dos homens.

Sim, você é um troféu para ele e mesmo que ele não saiba, também é seu troféu. Você tem esse poder de escolha e sabendo disso, pode dar os sinais certos, para que aquele cara que você escolheu possa se aproximar.

“Ah Luiza, mas quais são esses sinais?”

Podem ser vários. Vou ressaltar aqui os dois que eu tenho como principais:

1 – O olhar

Um olhar seguro, certo do que você quer, mas ao mesmo tempo meio tímido, meio de lado, é o suficiente para que ele entenda que você percebeu que ele existe. Isso o deixará intrigado e louco para se aproximar.

2 – O sorriso

Um sorriso bem dado, despretensioso, é uma das armas mais poderosas na arte da atração. Não precisa sorrir diretamente pra ele, você pode (e deve) sorrir para quem está com você, para suas amigas inicialmente.

E já no final do sorriso, termine com chave de ouro dando uma leve direcionada para ele. Aí, volte para o assunto que a fez sorrir.

Esse é o sinal que vai mostrar pra ele que você está interessada e que ele pode chegar até você.

Como entender os homens: a cartada final.

Agora sim, o próximo passo deve ser dele. Nesse momento você pode deixar ele exercer a sua natureza caçadora e se aproximar de você acreditando que foi ele quem escolheu.

Daí em diante, existem outras técnicas que você precisa aplicar para que ele se interesse cada vez mais por você e esse encontro se transforme em uma relação firme e duradoura.

Todas essas ações que farão com que você seja percebida como uma mulher diferenciada pelos homens e atraí-los de maneira definitiva foi organizada em 7 PASSOS SIMPLES dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF