Antigamente, na época das nossas avós tudo era diferente. A forma de se comunicar, o jeito de fazer amizades, de gerar aproximação com alguém… e a maneira de flertar também não tinha nada a ver com o que temos hoje.

Naquela época, as praças eram as “baladas” de hoje. Era ali que as pessoas se conheciam, trocavam olhares e, se encontrassem alguém interessante, podia até rolar um sorriso ou um aceno. Funcionava mais ou menos assim: As mulheres andavam em um sentido ao redor da praça e os homens no sentido contrário. Caso uma moça visse um rapaz que lhe chamasse atenção, ela jogava “sem querer” seu lencinho no chão no exato momento em que o moço passasse por ela, para que ele o pegasse e viesse devolver, gerando assim a oportunidade de aproximação e de se conhecerem trocando algumas palavras.

Olha só como era diferente e ao mesmo tempo igual! As moças tinham a oportunidade de escolher para quem jogariam o lenço! Elas podiam ESCOLHER!

E você também pode. Embora essa técnica do lenço não funcione mais nos dias de hoje, você pode sim escolher quem quer conhecer jogando um olhar, um aceno ou até um “oi”, para iniciar uma aproximação.

Só que hoje isso não é mais feito em praças, né. Imagina o tanto de lencinho no chão hahaha

Hoje nós podemos usar da tecnologia ao nosso favor para avistar um “rapaz”, jogar o lencinho e esperar que ele venha devolver… Como? Ah, eu te explico!

#quemnunca entrou, mesmo que por curiosidade, em um site de relacionamento? Sei que muitas mulheres tem vergonha de falar, com medo de serem taxadas de solteironas ou desesperadas. Mas eu te digo que desesperada fica a mulher que não se move, que não toma iniciativa de mudar a sua vida, que fica esperando o príncipe encantado invadir seu quarto no meio da noite com um beijo de amor verdadeiro!

Eu já escrevi aqui no blog sobre o príncipe encantado não existir. E acredite amiga, ELE NÃO EXISTE!

Se você não está feliz solteira, se quer encontrar alguém para chamar de seu (rsrsrs) e ser feliz hoje e sempre, você tem que se mover.

E uma forma de fazer isso, de conhecer caras novos, fazer novas amizades e achar o cara certo pra você, são os sites de relacionamento.

No meu treinamento eu te explico tudinho:

  • Como criar um perfil atraente no Facebook, Instagram, aplicativos e sites de relacionamento que possa chamar a atenção de homens sérios e repelir homens que só querem sexo;
  • Saber como puxar uma conversa com um homem que você tem interesse de conhecer e conseguir chamar a atenção dele sem ser vulgar;
  • Como trocar mensagens pelos aplicativos de relacionamento e identificar quem realmente você pode dar uma chance de conhecer melhor sem medo de se arrepender
  • Como trocar mensagens pelos whatsapp se tornando uma pessoa interessante aos olhos do homem e aumentando suas chances de um relacionamento sério com essa pessoa.