6 conselhos de como atrair um homem!

19, OUTUBRO, 2017.

Mulheres, quando estão com problemas de conquista, sofrem com a solidão e baixa autoestima, problemas que justamente dificultam o processo de atração.

Se esse é o seu caso hoje, fique sabendo que você pode descobrir como atrair um homem com o que vamos conversar nos próximos minutos.

Isso sem truques mágicos ou conselhos ruins sobre relacionamento.

Como conquistar um homem e deixá-lo aos seus pés envolve algumas ferramentas simples que qualquer mulher pode usar.

Portanto, você não deve se sentir incapaz de seduzir o homem que te atrai e muito menos confiar em sugestões absurdas, como: “Se joga em cima dele, eles adoram isso”, “use um bom decote, impossível ele não cair na sua” e por aí vai.

Até quando teremos que dar ouvidos a recomendações vulgares? É fato que elas não são eficazes!

Para seduzir um homem loucamente você terá que entender como funciona a mente e o comportamento dele, isso realmente faz a diferença e eu vou te explicar o porquê!

Além deste conteúdo, existe um passo a passo para você conquistar o homem certo. Sabe aquele cara que você quer ao seu lado? No meu curso completo Sedução Online 2.0 você tem todas as etapas para conseguir o homem dos seus sonhos.

Então, vamos começar? Descubra algumas técnicas eficazes de como seduzir um homem e comece a seguir bons conselhos!

Como seduzir um homem loucamente?

1 – Domine o olhar da conquista

O olhar é o primeiro contato que diz alguma coisa, bem como uma ferramenta poderosa de sedução que você pode dominar.

Para saber como seduzir um homem loucamente você vai precisar olhar ele até ele te olhar de volta.

Na hora que os seus olhares se cruzarem ele vai saber que você está ali, no mesmo ambiente que ele.

Pensar que o cara não chegou para conversar porque ele não quer nada com você, pode ser um grande equívoco. Afinal, será que ele te notou?

Para confirmar isso, após cruzar os olhares, olhe para outro ponto (pode ser o chão) e novamente olhe para o homem.

Isso dá um sinal de mistério e ele vai querer saber quem é a mulher que está próxima dele.

Essa é a permissão que ele precisa para chegar até você e, de quebra, já ficar perdidamente interessado em te conhecer melhor!

2 – Crie um mistério

Para aprender como conquistar um homem de verdade, deixe ele com um gostinho de quero mais.

Sabe aquele certo mistério? Deixar aquela coisa no ar? É exatamente isso que funciona para ele ficar cada vez mais interessado em você.

A mulher tende a entregar tudo quando se encontra com o cara que ela está afim, mostrando a ele que vale a pena se relacionar com ela. Mas essa é a pior estratégia de sedução. Quer saber como evitar isso?

Ao contar uma história, não conte todos os detalhes e solte um “vou resumir porque esse é um assunto para uma noite inteira, fica para uma próxima oportunidade” de forma espontânea e divertida.

Esse mistério abre uma possibilidade para ele já querer marcar o próximo encontro. E é essa iniciativa que você está esperando, certo?

3 – Entenda o seu papel

O homem busca na mulher o papel de amiga, amante e mãe. E o que ele mais gosta? Amiga e amante.

Por isso, não seja aquela mulher que está sempre preocupada se as coisas vão dar certo, se é perigoso, se ele levou a blusa, enfim, não seja a mãe do cara.

Como seduzir um homem loucamente é sobre criar um relacionamento não-maternal. Aliás, desse papel ele já está saturado.

Não há necessidade de fazer a mala dele ou cuidar da casa quando ele estiver fora, até porque esse papel não é seu.

O homem perde o interesse facilmente, pois ele não espera isso da mulher. Zelo em excesso prejudica qualquer relacionamento.

Você pode saber com maior propriedade qual o seu real papel descobrindo como a mente dos homens funciona na prática!

4 – Dê espaço para a diversão

Já pensou que um dos passos de como seduzir um homem loucamente é sobre diversão?

Pensa comigo: a vida já é muito pesada, os homens são culturalmente pressionados para ter alto desempenho na vida profissional…

Fora desse contexto eles querem leveza e é isso que os encanta em uma mulher. Se você não traz diversão para o dia dele, será como mais um peso que com certeza ele vai trocar pelo futebol com os amigos, por exemplo.

Essa diversão é necessária tanto para você quanto para ele. As mulheres são historicamente criadas para agradar, fazer sorrir, ser útil e ter muitas responsabilidades.

Que tal deixar isso de lado e levar leveza para o encontro? Divirta-se e conquiste!

5 – Seja independente

Muitas mulheres acreditam que a questão de como seduzir um homem loucamente não combina com independência, porque isso geralmente o afasta…

Porém, a única coisa que afasta um homem são as atitudes da mulher de não deixar ele participar da sua vida.

Entende a diferença? “Eu não preciso de homem para nada” faz ele ficar bem longe de você mesmo.

Agora, o seduzir inclui oferecer espaço para que ele se sinta útil de alguma forma na sua vida, participando das suas decisões, compartilhando opiniões etc.

Mulheres independentes possuem as características mais apreciadas pelos homens: a energia, motivação e inspiração que eles precisam.

Para saber mais sobre esse tópico, entenda o mito de que mulheres independentes afastam os homens.

6 – Tenha confiança em si mesma

Ter autoconfiança é sedutor, mas é um grande desafio para a maioria das mulheres. No entanto, isso pode ser construído de uma forma bem mais simples do que as mulheres pensam que é.

Exercícios práticos de olhar no espelho e sorrir, reconhecer os seus pontos fortes e sentir gratidão por suas conquistas, ajudam você a ter mais segurança para lidar com a questão de como seduzir um homem loucamente.

Ter confiança em si mesma é um dos melhores conselhos que você vai receber hoje sobre como seduzir.

Os homens vão olhar para você acreditando na imagem que você passa a eles: uma mulher segura de si. E quer mais? Eles não resistem a isso!

Para saber com todos os detalhes como seduzir um homem loucamente e fazer tudo isso com 1 SIMPLES CELULAR, conheça o meu curso Sedução Online.

Nele, você vai aprender como funciona a cabeça dos homens…

... o que precisa fazer para chamar a atenção deles

… e tirar a conversa das redes sociais e aplicativos para encontros de verdade.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF