Posso convidar um homem para sair?

26, ABRIL, 2018.

Uma pergunta frequente entre as mulheres é: “posso convidar um homem para sair?”. E por que essa dúvida?

É que a mulher tem conquistado um espaço diferenciado nos últimos tempos dentro da sociedade. Por conta disso, tem tido posturas que antes só o homem podia ter. Essa autonomia tem gerado muita confusão nos relacionamentos.

Muitas mulheres não sabem se é aceitável ou não tomar certas atitudes. Como por exemplo, tomar a iniciativa de convidar um homem para sair.

E é sobre isso que eu falo neste vídeo!

Convidar um homem para sair: posso ou não posso?

Você não sabe se deve tomar a iniciativa, a hora certa de tomar uma atitude, ou até mesmo como fazer? Calma, isso é normal. Os tempos mudaram, mas nós ainda estamos perdidas quando o assunto é relacionamento.

Muitas vezes, essas dúvidas só expressam nossa insegurança e é sobre isso que eu falo no vídeo. Autoestima lá no alto e clareza daquilo que se quer. E bom senso sempre, em qualquer situação. Porque cada caso é um caso e nós podemos ser independentes sem correr o risco de parecermos atiradas demais.

A incoerência que rola nos relacionamentos.

E por que incoerência? Porque ao mesmo tempo em que a gente quer ser independente, ter autonomia e conquistar nosso espaço, ainda temos aquela coisa do romantismo. Ainda queremos ser paqueradas e que o homem tome a iniciativa. A velha história do príncipe que chega num cavalo branco.

Também tem essa questão de papel de homem e papel da mulher que ainda existe para muita gente. E essa confusão de pensamentos é que faz com que as mulheres fiquem na dúvida se devem ou não convidar um homem para sair.

“Isso seria aceitável?”, “Como ele vai reagir?”, “Seremos bem-sucedidas?”, “Se não formos, saberemos lidar com isso?”

É bem mais simples do que imaginamos. O fato é que quando estamos envolvidas, a coisa parece bem mais complicada. E o segredo é descomplicar. Porque cada caso é um caso, e cada situação é diferente.

Também porque não podemos ficar perdendo tempo, imaginando se aquela pessoa está interessada na gente, ou não. A ideia é abrir os olhos para outras possibilidades ao nosso redor, também, e não se fechar as possibilidades que podem surgir.

O ponto é que não há problema nenhum em convidar um homem para sair, pode ser, inclusive, para tomar um café. Temos que fazer o que faz sentido para nós.

Outro ponto importante é saber identificar claramente os sinais, ou seja, a hora certa de tomar uma iniciativa, ou de partir para o próximo.

Agora, se você quer descobrir o que falar e fazer no primeiro encontro, para que ele evolua e se transforme em namoro, eu tenho um material que pode te ajudar.

Falo de um verdadeiro Guia dos Encontros, que você pode baixar GRATUITAMENTE agora mesmo. É só clicar aqui ou apertar o banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF