3 dicas de relacionamento que você precisa e ainda não sabe.

02, JANEIRO, 2018.

Quando falamos sobre dicas de relacionamento, já lembramos automaticamente de vários conceitos pré-estabelecidos a partir das nossas experiências, não é mesmo? Mas será que esses conceitos são verdadeiros?

Pensando nisso, eu fiz uma análise paralela entre duas áreas da vida que são muito importantes, mas não damos a devida atenção. Você já parou para pensar o quanto nos dedicamos à nossa vida profissional?

Investimos cada vez mais em nossa carreira para conquistar mais reconhecimento e sucesso. E por que não fazemos o mesmo em um relacionamento? Afinal, a vida pessoal também exige alguns pontos para alavancar o sucesso e a felicidade.

Mas vamos lá, quer saber algumas dicas de relacionamento que você precisa, mas talvez nunca tenha ouvido falar? Continue lendo e descubra como você pode virar o jogo e ter o relacionamento que deseja!

Neste sentido, vamos entender primeiro…

Uma herança cultural.

É fato que crescemos ouvindo de nossas avós e mães: “Invista na carreira para não depender de homem algum”. Entendemos, constantemente, o que faz sentido no trabalho, como ser proativa, produtiva e vestir a camisa da empresa.

E o resultado desse aprendizado é que, geralmente, temos muito sucesso no trabalho e pouca satisfação nas relações. O que ouvimos em forma de dicas de relacionamento, na verdade, entra naquele cenário:

Diante disso, as mulheres acabam se entregando demais em uma relação, pois acreditam que a total entrega e disponibilidade ao outro faz com que ele queira estar com ela, valorizando a sua doação de tempo, carinho e atenção.

Mas, a maioria das dicas de relacionamento não te ensinam, de fato, a se relacionar. Infelizmente, o que é aprendido, de geração em geração, é que a mulher deve estar disponível para o seu namorado ou marido.

Na prática, isso significa, na maioria das vezes:

Assim, ele vai considerar que você é uma boa companhia, uma pessoa ótima para a vida dele. Aliás, você aceita tudo, certo?

Mas isso não é verdade! É preciso entender como a mente dos homens funciona para desvendar o que eles querem em um relacionamento e aí…

Investir com total dedicação!

Se cada mulher colocasse o mesmo empenho da vida profissional na vida amorosa, as coisas seriam bem diferentes.

Primeiro que seria mais fácil entender como funciona essa área da vida e compreender o que passa na cabeça dos homens.

Aí, muitas mulheres pensam: “ah legal, compreender isso para fazer tudo o que eles desejam?”. Muito pelo contrário, a ideia é ter muito mais de você mesma na relação, sendo ativa e não passiva.

Você já deve ter observado que a maioria das dicas de relacionamento não abordam o assunto dessa forma, pois sempre colocam a figura da mulher à disposição do homem; isso se ela quiser atrair e construir uma relação duradoura com ele.

No entanto, essa não é a minha realidade. Eu sou coach de relacionamento, vivo hoje o relacionamento que sempre sonhei e estou ajudando milhares de mulheres a conquistarem o mesmo.

Afinal, a lógica da mente masculina pode ser desvendada para mudar esse padrão que conhecemos. Quer ver alguns exemplos práticos? Vamos lá!

1 – Se o cara gostou de mim, ele vai se aproximar!

Essa é uma das dicas de relacionamento sem fundamentos que vemos por aí; isto é, um grande mito.

Muitas vezes, o homem não vai se aproximar, porque ele também tem inseguranças e pode considerar que não seja o ambiente e momento ideal para te conhecer.

Então, segue a dica: talvez ele goste de você, mas isso não significa que ele vai se aproximar. Ele precisa se sentir seguro para isso e talvez um olhar bem dado que você der, possa conceder a permissão que ele precisa para chegar em você!

2 – Homens não querem um relacionamento sério!

Ah é, quem disse essa mentira? Homens querem um relacionamento sério e estão tendo dificuldades, assim como as mulheres, para encontrar isso. Eles dizem “mulheres são todas iguais” e as mulheres: “homens são todos iguais”.

Na verdade, ambos querem construir um relacionamento, mas na maioria das vezes não estão dispostos a conhecer melhor o outro, muito menos a investir com empenho na vida amorosa.

Quer uma das dicas de relacionamento mais valiosa? Invista na sua vida amorosa como faz com o seu trabalho!

3 – Mas os homens não são confiáveis!

Essa não é uma verdade absoluta. Existem homens mentirosos, que se aproveitam das situações e são bem canalhas mesmo.

Por outro lado, têm vários homens interessantes e sérios. Pode ser o caso de um primo, irmão ou amigo que você tem.

O problema é que nem sempre a mulher está atraindo esses tipos de caras. Quer saber como mudar isso? Olhando para dentro de si mesma e trazendo algumas respostas para o mundo exterior.

Muitas vezes, precisamos dar um passo para mudar o nosso interior e ter resultados externos. Essa é uma das dicas de relacionamento mais importantes que já recebi e passo adiante.

Por isso, talvez seja interessante você conhecer mais…

Dicas de relacionamento que funcionam de verdade!

Se você colocar esse mesmo esforço, que coloca na área profissional, na sua vida amorosa, terá resultados bem-sucedidos.

Uma vida amorosa que você sempre sonhou é totalmente possível, desde que você aja para tornar isso real.

Acredito que algumas ações, que estão ao seu alcance e definitivamente desfazem alguns mitos sobre dicas de relacionamento, abrem espaço para uma vida pessoal satisfatória, do jeito que você deseja e merece.

Eu conheço o caminho para isso e decidi compartilhá-lo com você.

Todas as ações que você precisa tomar para ser percebida como uma mulher diferenciada pelos homens e atraí-los de maneira definitiva foi organizada em 7 PASSOS SIMPLES, dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF