Ele acabou de sair de um relacionamento, e agora?

14, MARÇO, 2018.

Esses dias eu recebi uma pergunta no meu Instagram: “Luiza, vale a pena investir num homem se ele acabou de sair de um relacionamento?”

A resposta é simples…Depende!

Como eu explico no vídeo abaixo, grandes são as chances dele querer curtir a ‘solteirice’ dele e estar bem com isso.

Para você decidir se vale a pena investir nesse relacionamento, o conselho é levar a relação com mais leveza, sem pressa e, principalmente, analisando as atitudes desse homem. Afinal, ele acabou de sair de um relacionamento.

Investir ou não num futuro parceiro depende do investimento que ele também está fazendo em você e não, necessariamente, dele estar solteiro a mais ou menos tempo.

Há homens que emendam um relacionamento no outro, porque é do perfil deles se relacionar, estar junto. Mas também há homens que querem apenas curtir a solteirice por longo período…

O que você precisa fazer sempre é analisar se ele está interessado em você para decidir se vale a pena investir em alguém que acabou de sair de um relacionamento.

Ele acabou de sair de um relacionamento…

E por isso é bom ir com calma! Dê apenas um passo na relação e observe se ele vai corresponder. Não adianta só você querer, o interesse deve ser recíproco.

Para ter um bom resultado na conquista, nesse contexto, você pode fazer perguntas que tragam respostas de quem ele é, do que ele busca, dos planos dele para o futuro, enfim… Perguntas que levem você a identificar compatibilidades, ou não.

Aliás, não tenha medo de fazer essas perguntas, lembre-se que você está analisando se esse “candidato” se encaixa na “vaga de namorado” que você tem.

E é muito importante analisar as atitudes dele. O que ele diz é importante, mas o que ele faz é ainda mais importante de se analisar. As atitudes precisam ser coerentes com o discurso desse homem.

Todas as ações que você precisa tomar para ser percebida como uma mulher diferenciada pelos homens e atraí-los de maneira definitiva foi organizada em 7 PASSOS SIMPLES dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF