Ele Sumiu no Fim de Semana? #Sextou

21, JUNHO, 2023.

Ele sumiu no fim de semana? Vixi... e agora? Você começou a conhecer um cara interessante, trocou aquelas mensagens incríveis e ficou noites no celular, estão loucos para se ver e o que acontece? Ele simplesmente sumiu.

Eu sei como é isso, também já passei por essa situação e agora eu quero te preparar para quando isso acontecer, para que você não jogue fora o seu final de semana! Vamos lá?!

O que fazer quando ele some?

Fim de semana está aí, e o que vai acontecer mais uma vez? Eu te digo!! A solidão vai bater à porta, aqueles sentimentos de que “só eu não tenho ninguém”, “todo mundo tá feliz, menos eu”, “sou uma fracassada” vão dar as caras… E… na carência, adivinhe o que você vai fazer?

Você vai acabar dando espaço, de novo, para aqueles caras que não querem um relacionamento. Sabe aqueles que reaparecem depois de um sumiço? E quando mandam mensagem tarde da noite e de última hora? Ou aquele que você já viu que não tem nada a ver com você, mas mesmo assim você acaba saindo de novo? Hummm... e quando ele só te convida pra ir à casa dele?

Você acaba acreditando que não existem outras opções para você, que você tem que aceitar isso que aparece na sua vida.

Você acaba cedendo, saindo, dizendo “sim”… talvez até indo para a casa dele… e no fim, você se arrepende, chora e o ciclo recomeça.

Entãããão!!!

A grande virada de chave será depois que passar o fim de semana. Porque, pode ser que hoje ou amanhã, vai rolar aquela mensagenzinha dele escrito: “saudades”. E aí, é saudade mesmo? O que se passa na mente masculina?

Se ele sumiu no final de semana, dá uma olhada nisso:

Vou te apresentar 3 situações em que essa mensagem acontece:

1. “Jogar verde para colher maduro”.

Entenda o que se passa: a pessoa viu ali seus stories, uma foto ou realmente lembrou de você e pensou: “será que ainda rola algo aqui?”.

2. "Xixi na portinha."

Neste caso, vocês não estão juntos mais e o pensamento que rola do lado de lá é: “não quero nada com você, mas você também não vai ter nada com ninguém”. Os homens tendem a ser mais territorialistas, do tipo “é meu pra sempre, mesmo que eu não queira mais”. Então, ele está só demarcando território e nada além.

3. “Gostosão da bala chita”.

Eu não sei se a bala chita é da sua época, mas é muito minha infância e a gente usava essa expressão para dizer sobre alguém “metido”, que “se acha”. Brincadeiras à parte, neste caso tá rolando apenas uma necessidade de autoafirmação, ele quer dar uma levantada no ego dele vendo se você ainda está na dele, disponível, mas ele não quer sair com você e nem está com saudade.

A insegurança é normal, mas fique atenta aos sinais.

Todo mundo tem um momento ou outro de insegurança, aquele dia em que a gente se sente meio sem graça e quer dar uma massageada no ego. Mulheres vão ao salão, se arrumam, esperam um elogio na balada para se sentirem melhor. Homens mandam uma mensagem de “saudade” para render aquele papo do lado de lá e ele dormir em paz se sentindo gostosão de novo.

A questão é que se ele sumiu logo no seu fim de semana, você deve ter em mente (e não esquecer) desse sinal que ele está dando e sempre avaliar se é esse tipo de homem que você quer ter ao lado.

Quando você fala “sim” para o homem errado, automaticamente diz “não” para o homem certo, que você poderia conhecer logo depois! Bota isso na sua cabeça e sempre se lembre dessa frase.

Agora, se você quer aprender como fazer isso usando a internet, eu tenho uma ótima notícia pra você:

Eu preparei um curso chamado Sedução Online. Nele, você terá o passo a passo para criar um perfil magnético e chamar atenção dos homens nos aplicativos de relacionamentos e redes sociais, fazendo com que um simples flerte evolua para um encontro e, depois, namoro.

Para acessá-lo é só apertar o banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF