O que atrai os homens? A maioria das mulheres ainda não sabem!

24, JANEIRO, 2017.

Você sabe o que atrai os homens? Se você respondeu que é uma mulher linda, um corpo escultural, peitos enormes ou uma bunda perfeita, errou!!!

Todas sabemos que isso chama bastante atenção e que muitos homens são fisgados, SIM, pela aparência. Aliás, podemos falar algo bem parecido de nós mulheres…

Imagina você entrando em uma balada e dando logo de cara com dois amigos: um gatinho e o outro feinho. Por qual deles você se sente mais atraída? Para qual deles você daria seu telefone? Seja sincera! Pois é… não podemos falar mal dos homens nesse sentido.

Tudo bem que, em um primeiro momento, o físico chama muita atenção. E o físico está, sim, no topo da lista de prioridades da maioria dos homens.

Você agora ficou confusa sobre o que atrai os homens? Calma, continue comigo que eu te conto tudo!

E então, o que atrai os homens?

Vou te contar um segredo para esclarecer tudo: não é o físico que realmente mantém a atração de um homem por uma mulher!

E cá pra nós, a não ser que você esteja à procura de uma noite e nada mais, é muito importante saber manter o cara atraído por você eternamente (e vice-versa, mas aqui meu foco é você e não ele).

Então lá vai: o homem não permanece com uma mulher pelo que ela é fisicamente. Ele escolhe ficar com ela pelo modo como ela faz ele se sentir.

Isso mesmo: você é (também) responsável por manter, ou não, um homem ao seu lado.

Um homem escolhe ficar com uma mulher que tenha algo mais a oferecer. Que tenha valor a agregar na vida dele (e é o que você quer também, certo?).

Não é só sexo que atrai os homens.

Sexo é muito importante, sim, mas eles querem mais que isso em uma relação duradoura. Alguns pontos que eles precisam sentir com você são: conforto, segurança e diversão.

Calma, não estou fazendo propaganda de um absorvente. Vou te explicar melhor esses pontos a seguir.

É preciso que ele se sinta confortável ao seu lado e que ele se sinta bem sendo quem ele é; então, não o critique o tempo todo.

Homens buscam segurança em um relacionamento.

Mostre pra ele que você é confiável e que não vai traí-lo com o primeiro bonitão que aparecer.

Homens gostam de diversão.

Então, seja você a diversão dele e não o futebol, ou o bar com os amigos! Seja divertida, engraçada, sorria e proponha coisas diferentes para fazerem juntos.

Com essas 3 atitudes constantes no seu relacionamento, as chances dele querer ter um relacionamento duradouro com você vão aumentar e muitoooo.

Agora, se você quer aprender como fazer isso usando a internet, eu tenho uma ótima notícia pra você:

Eu preparei um curso chamado Sedução Online. Nele, você terá o passo a passo para chamar atenção dos homens nos aplicativos de relacionamentos e redes sociais, fazendo com que um simples flerte evolua para um encontro e, depois, namoro.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF