Pompoarismo é um assunto desconhecido para muitas mulheres e, em muitos casos das que conhecem, ainda consideram o assunto um tabu. Mas não precisa ser assim…

Por que isso tudo, se o prazer feminino também deve ser levado em conta na hora do sexo? O problema é que pela criação ou cultura, muitas mulheres não buscam formas de ter mais prazer no ato sexual e acabam tendo relações frustradas.

O problema de não investir em mais prazer durante as relações é que isso pode ocasionar desconfortos e discussões no próprio relacionamento.

Afinal, não existe mulher feliz no relacionamento se o sexo está péssimo. Sim, sei que o sexo não é tudo, mas com certeza ele eleva sua relação a outro patamar, se os dois tiverem prazer e pensarem um no outro nesse momento.

O que ocorre muitas vezes é que as mulheres, por desconhecerem o pompoarismo, acabam não tendo orgasmos nas relações e acabam tendo a sensação de que são objetos para que apenas o homem “chegue lá”.

A ginástica íntima que a Cátia Damasceno ensina, o pompoarismo, já ajudou muitas mulheres a ter mais prazer e, de quebra, a conseguir outros benefícios na saúde. Quer entender mais sobre isso? Continue lendo e vamos conversar sobre o assunto.

O que é Pompoarismo?

O pompoarismo é uma ginástica íntima que consiste em contrair e relaxar o canal vaginal para proporcionar benefícios à saúde da mulher (que vamos falar mais à frente) e também para a sexualidade feminina.

São exercitados os músculos do assoalho pélvico (que sustentam outros órgãos internos do baixo ventre, como a uretra, o útero, a bexiga e o reto).

O pompoarismo surgiu há mais de 1.500 anos, mas só ficou conhecido na medicina quando um norte americano, ginecologista Arnold Kegel, desenvolveu exercícios para as pacientes que tinham alguns problemas – isso foi em 1950.

Por causa da melhora no desempenho sexual que o pompoarismo proporcionou, a técnica chamou a atenção de muitas mulheres, que começaram a contrair e relaxar o canal vaginal por meio dos exercícios dessa ginástica íntima.

Tudo isso causou mais prazer para as mulheres na hora da relação e ainda ajudou em vários problemas de saúde.

Mas afinal, quem é Cátia Damasceno, o que ela tem a ver com esse assunto e em que ela pode te ajudar na técnica do pompoarismo?

Cátia Damasceno e a ginástica íntima

pompoarismo

Cátia Damasceno é especializada em uroginecologia (subespecialidade da ginecologia, cuidando da função pélvica feminina), e também é fisioterapeuta.

Ela começou a ensinar ginástica íntima para o fortalecimento da musculatura das mulheres que tinham problemas de flacidez íntima após o parto.

Depois disso, Cátia Damasceno se especializou em saúde feminina e, durante os últimos 12 anos, os cursos e palestras já ajudaram muitas mulheres pelo Brasil na recuperação da autoestima, melhora no desempenho sexual e na saúde.

Para quem serve o método de pompoarismo da Cátia Damasceno?

Muitas mulheres acabam não investindo no pompoarismo porque acham que isso não vai servir para elas e que já tentaram de tudo na ginástica íntima para melhorar a relação.

Mas se você não quer desistir de você, da sua saúde e do seu prazer, está na hora de investir no pompoarismo. Quer saber se isso é pra você? Veja a seguir quem pode praticar essa ginástica íntima:

  • Não tem idade limite, no curso existem mulheres de 18 até 70 anos;
  • Grávidas depois do 3º mês;
  • Para quem é virgem;
  • Para quem tem dificuldade de chegar ao orgasmo (anorgasmia);
  • Para quem sente dores na relação sexual;
  • Para quem quer ter orgasmos múltiplos;
  • Para quem quer retardar as ejaculações do parceiro;
  • Para a mulher que quer aproveitar os benefícios que o pompoarismo traz para a saúde.

Mas afinal, quais são os benefícios dessa ginástica íntima?

Com os treinos de pompoarismo, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não só a relação sexual vai ser mais prazerosa, como a saúde melhora e problemas íntimos recorrentes podem deixar de existir.

Isso tudo porque o pompoarismo:

  • Reduz as cólicas menstruais;
  • Diminui os sintomas da menopausa;
  • Melhora o funcionamento do seu intestino;
  • Ajuda a tratar a incontinência urinária;
  • Ajuda a combater a flacidez vaginal;
  • Faz com que a mulher consiga ficar mais “apertadinha” e simular a virgindade (que dá mais prazer para o casal na relação);
  • Aumenta a lubrificação vaginal e a libido.

pompoarismo

O que você aprende no pompoarismo de Cátia Damasceno?

Os tópicos que a Cátia Damasceno ensina no seu método de pompoarismo estão divididos da seguinte maneira:

  1. Identificar a Musculatura
  2. 1ª semana no treino: ginástica íntima sem acessórios
  3. 2ª semana no treino: pompoarismo sem acessórios
  4. 3ª semana no treino: ginástica íntima com acessórios
  5. 4ª semana no treino: pompoarismo com acessórios
  6. Como fazer a higiene dos acessórios
  7. As melhore posições com o parceiro
  8. Considerações finais do curso
  9. Espaço para tirar as suas dúvidas
  10.  Caderninho com os seus exercícios
  11.  Apostila em PDF para você aproveitar ainda mais a técnica

Depoimentos das alunas

pompoarismo

pompoarismo

pompoarismo

 

pompoarismo

pompoarismo

pompoarismo

pompoarismo

pompoarismo

pompoarismo

Bônus do curso de pompoarismo da Cátia Damasceno

Os bônus são exclusivos e limitados para quem se inscrever nessa turma do curso de ginástica íntima. Confira:

1 – Noite especial

É uma palestra que traz dicas para que você prepare uma noite especial, com a receita mais que completa, indo da preparação do ambiente até a sobremesa.

2 – Produtos Mágicos

Nessa palestra, Cátia Damasceno dá um top 10 dos produtos mais gostosos que ela já conheceu, além de te ensinar como usar. São 5 produtos para as mulheres mais tímidas e 5 para as que são mais ousadas.

3 – Comunidade no Facebook

Esse bônus é importante porque você pode participar exclusivamente da comunidade de alunas do Facebook, trocando experiências e fazendo novas amizades.

Mega bônus: aula online ao vivo

As alunas do curso poderão participar das aulas frequentes ao vivo que a Cátia Damasceno oferece exclusivamente para essa turma.

Além da ginástica íntima, Cátia Damasceno bate um papo sobre outros assuntos interessantes e que são fundamentais para a mulher.

Garantia

A criadora do curso garante a satisfação da ginástica íntima e acredita totalmente em seu método. É por isso que, se você não gostar do conteúdo do curso, poderá pedir a devolução total do seu investimento no período de 30 dias.

Ah, e é importante você saber que quando resolver investir na ginástica íntima de Cátia Damasceno, seu pagamento feito em um ambiente seguro. Ou seja: seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

E aí, curiosa para testar o pompoarismo?

Se você quer ter mais prazer nas relações sexuais, melhorar sua saúde e sua autoestima, refletindo em todas as áreas da sua vida, aconselho que você pratique o pompoarismo.

Se você ainda tem dúvidas, aconselho que teste primeiro e veja que isso realmente pode funcionar com você. Afinal, não tem limites para ser uma mulher mais bonita e confiante.

Essa foi a minha dica de hoje. Quer saber mais sobre o assunto? Clique no botão abaixo e descubra os prazeres do pompoarismo – só não esqueça de me contar como foi depois.

pompoarismo