Quem eu quero não me quer! Como resolver esse impasse?

18, ABRIL, 2018.

“Quem eu quero não me quer!” É comum essa frase vir acompanhada daquele famoso “e quem me quer eu não quero”. Porque pior do que não ter a atenção de quem a gente quer, é ter aquela pessoa pra quem você não está nem aí, pegando sempre no seu pé, impedindo você até de respirar, não é mesmo?

Mas será que as coisas precisam andar sempre tão na contramão? Será que não pode ser tudo mais simples?

Pode e eu vou explicar direitinho no vídeo abaixo.

Por que quem eu quero não me quer? Por que chamamos a atenção daquelas pessoas para quem não damos a mínima? E por que travamos, logo na presença de quem queremos impressionar?

O porquê isso acontece é muito simples e eu vou explicar.

Nós somos espontâneos com as pessoas que não nos interessam, justamente porque não estamos preocupados. Naquele momento nós estamos pouco interessados se estamos agradando ou não. E então, fica muito mais fácil mostrar as coisas boas que temos.

Resumindo, quando agimos naturalmente, mostramos como realmente somos e é isso que atrai as pessoas ao nosso redor.

E é aí, que está o segredo!

Não existe nada mais atraente do que a espontaneidade.

Mas ao contrário, quando tentamos impressionar, ficamos muito tensos. Dessa forma, acabamos rígidos. E isso, convenhamos, não atrai ninguém.

Então, todos os nossos planos de conquista vão por água abaixo.

Mas como resolver esse impasse?

Ser espontâneo é mais fácil do que se imagina. Basta saber usar aquelas qualidades que você tem naturalmente e que são capazes de despertar o interesse de tanta gente.

Todas as ações que você precisa tomar para ser percebida como uma mulher diferenciada pelos homens e atraí-los de maneira definitiva foi organizada em 7 PASSOS SIMPLES dentro do meu curso Impacto em 7 Dias.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF