Como ter um segundo encontro com um homem?

21, MARÇO, 2018.

Muitas mulheres tendem a ir para um encontro pensando: “ele é o homem mais maravilhoso, perfeito e incrível.”

Com isso, em vez de avaliar o cara, caem no erro de querer serem vistas por ele como “a mulher mais perfeita de todas.”

O ‘X’ da questão é esse… parecer perfeita no primeiro encontro não faz você ter um segundo encontro com um homem.

Responda-me uma coisa: se você já vai para o primeiro encontro cheia de expectativas, esse encontro será leve ou pesado? Lógico que pesado!

Você fica tensa com tudo: cabelo, fala, jeito de sentar. Fica pensando sobre o que ele vai achar da sua roupa, se vai gostar de te conhecer, se você acertar tudo, ufa! Não dá, né?

Então, o primeiro conselho que eu te dou aqui, é:

Vai para o primeiro encontro com a mente leve.

Isso! Apenas pensando que esse é realmente um encontro, um primeiro contato, uma abertura para vocês se conhecerem melhor.

Usando uma analogia, o encontro é como se fosse uma entrevista de emprego. Tendo uma vaga aberta, é preciso verificar se os candidatos preenchem ou não os requisitos para a vaga.

Da mesma forma, um encontro serve para você analisar o perfil dos pretendentes. Por isso mesmo, você precisa estar sem muita expectativa. Considere, também, que este primeiro contato é uma preparação para o segundo encontro.

E essa história de ficar?

Ficar é como um teste drive. Você precisa fazer um teste para saber se a pessoa vai gostar do seu beijo, da sua pegada, etc. E vice-versa. Mas será que esse é um método eficiente?

Na minha opinião, não. Se fosse assim, todos os caras que você ficou, marcariam um segundo encontro com você. E não é isso que acontece, não é?

Então, o ficar não te garante um segundo encontro. Para você ter ideia, eu não fiquei com o Leo nos primeiros encontros.

Entendido esse lance de ficar, posso falar dos…

3 elementos essenciais para um bom primeiro ou segundo encontro.

Quais são eles?

1 – Leveza

2 – Diversão

3 – Flerte

Para saber exatamente como usar o poder desses três elementos, assista o vídeo abaixo completo.

Agora você está por dentro de como conseguir um segundo encontro, ou quem sabe, um terceiro!

PS.: Se você quer descobrir o que falar e fazer no primeiro encontro, para que ele evolua e se transforme em namoro, eu tenho um material que pode te ajudar.

Falo de um verdadeiro Guia dos Encontros, que você pode baixar GRATUITAMENTE agora mesmo. É só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF